Eliezer, do BBB 22, tem nude vazado; equipe se pronuncia nas redes e diz que tomará providências
Publicidade - OTZAds
Equipe do brother se pronuncia e diz que está tomando as medidas cabíveis

Um nude de Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22, foi vazado e viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (09/02). Na foto, Eli aparece de frente e mostrando tudo. Não sabemos, porém, se esta é a tal foto que estava ‘engatilhada’ por ele e sua equipe para vazer.

Eliezer já tinha dito dentro do Big Brother Brasil 22 que havia preparado, junto com sua equipe que administra suas redes sociais, um nude ‘bom’ para ser ‘vazado’, caso algum ‘ruim’ acabe sendo veiculado na internet. No entanto, os adm's do de Eli se manifestaram nas redes e disseram que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

É importante lembrar que o vazamento de fotos e vídeos íntimos sem o consentimento da pessoa retratada é considerado crime. Em muitos casos, o ato se enquadra como pornografia de vingança, que é quando uma pessoa, consternada com o fim do relacionamento, acaba vazando algo da intimidade do casal, visando prejudicar a outra pessoa.

No início do BBB 22, um vídeo íntimo de Natália Deodato fazendo sexo oral em um rapaz foi vazado indevidamente. A Polícia Civil identificou um homem de 39 anos como suspeito e o convocou para prestar esclarecimentos.

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook