Eliminação 'A Fazenda 12': Rodrigo é o terceiro eliminado do reality, em roça com Biel e Raissa
Segundo Marcos Mion, foram mais 50 mil votos por segundo.

Depois de ir parar na roça com Biel e Raissa, Rodrigo foi o eliminado na terceira roça de 'A Fazenda 12'. Várias enquetes pela internet mostravam que o modelo sairia do reality. Ele ainda teve a chance de se salvar na Prova do Fazendeiro, mas não conseguiu se salvar. Juliano recebeu 25,63%, Biel, ficou com 32,73%, e Raissa, obteve 41,64% dos votos.

"Foram 11 anos sonhando em estar aqui", disse Rodrigo ao pedir votos, antes de ser eliminado. Após o anuncio de Marcos Mion, o modelo agradeceu: "Meu maior presente foi Deus ter permitido eu ter chegado até aqui".

Na enquete do UOL, Raissa aparecia em primeiro lugar, com 44,45%, atrás dela vem Biel, com 38,26%. Em último lugar, Rodrigo aparecia como o eliminado. O peão tinha 17,29% dos votos. A mesma sequência era vista em sites como O Povo, Área VIP, EnqueteBBB e Fórum Pandlr.

A formação da roça aconteceu na terça, 29, e começou com Carol, a fazendeira da semana, fazendo a sua indicação. Ela optou por Rodrigo: "Me julgou, me criticou por punições, por não ter sangue nos olhos, por demonstrar não querer tá aqui, sem saber da minha história. Sem saber o quanto eu quero tá aqui, sem saber o quanto eu tô feliz em tá aqui e o quanto eu vou dar meu sangue pra continuar aqui", justificou a loira.

O vencedor da Prova de Fogo, que aconteceu no domingo, 27, Lipe, tinha o direito de duplicar os votos de dois peões e vetar o voto de dois peões. Lipe ficou com o Poder Verde. O peão entregou o Poder Vermelho para Lucas, que vetou o voto dele mesmo e o de Lipe. Depois, ele escolheu Cartolouco e Luiza para votarem duas vezes.

Biel voltando para a casa:

Momento da eliminação de Rodrigo:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations