Eliza Samudio na Globo: Gloria Perez fica chocada com a ideia de série sobre o assassinato da modelo
A atriz Vanessa Giácomo estaria cotada para interpretar Eliza.

A autora de novelas Gloria Perez, se manifestou sobre a possibilidade da Globo fazer uma série sobre o assassinato da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno de Souza. Por uma rede social, ela se mostrou contra a ideia.

"Oi?????!!! Só pode ser piada! E de mau gosto!", disse Gloria, ao compartilhar uma notícia com o seguinte título: "Goleiro Bruno: Globo planeja fazer série sobre assassinato de Eliza Samudio". A postagem alcançou mais de 11 mil curtidas.

Segunda a revista Veja, a Globo comprou os direitos do livro 'Indefensável: O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio', publicado pela editora Record, em 2014.

Amora Mautner, idealizadora e diretora do projeto, confirmou para a Coluna de Leo Dias no site UOL, que já é dada como certo, Vanessa Giácomo interpretar Eliza. A história será escrita por Lucas Paraíso e pela cineasta Gabriela Amaral.

Gloria é mãe da atriz Daniela Perez, que morreu dezembro de 1992, assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Recentemente, a escrita homenageou a filha pelo Instagram.

Confira:

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations