menu
Em mais uma Roça, Solange Gomes faz balanço de sua trajetória em A Fazenda 13
'Vivi intensamente', disse ex-Banheira do Gugu, que irá disputar mais uma prova do fazendeiro

A formação da roça na última terça-feira (07/12) em A Fazenda 13 colocou, mais uma vez, Solange Gomes na berlinda. A ex-banheira do gugu foi parar no banquinho depois de não ter sido salva no Resta Um. Ao todo, já são 5 roças na conta de Sol, que avaliou sua trajetória no programa nesta quarta (08/12).

Enquanto saía da Baia para buscar água, falando sozinha, ela relembrou toda sua passagem pelo programa: "Sete Baias, cinco Roças, dez provas... Legal até agora. Ah! Isso é viver intensamente", disse Solange (confira o vídeo no final desta notícia!).

No entendimento dela, o saldo é positivo e ela se enxerga melhor do que os que ficaram 'de pernas cruzadas'. "Se eu não ganhar o prêmio, pelo menos eu vivi intensamente. Não fiquei com as pernas cruzadas. Acho melhor assim", pontuou.

No entanto, Sol terá mais uma chance de escapar da roça, já que disputará a prova do fazendeiro nesta quarta-feira com Aline Mineiro e Dynho Alves. O desempenho da musa dos anos 90 não é dos melhores, mas existe, sim, a possibilidade de uma reviravolta.

A Fazenda 13 exibirá a prova do fazendeiro ao vivo nesta quarta-feira às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração, na Record TV.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook