Em meio à polêmica, José Loreto pede perdão à Débora Nascimento: “Errei sim, manchei o teu nome”
Os dois estavam juntos há seis anos. Eles têm uma filha, de apenas 10 meses.

No último final de semana, chegou ao fim o casamento de Débora Nascimento com José Loreto, por conta de uma traição do ator. Eles se casaram em 2015, no Emirados Árabes e se conheceram durante a novela 'Avenida Brasil', em 2012. A informação da separação foi confirmada pela assessoria da atriz. O assunto é um dos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias.

Por conta da polêmica, Loreto acabou publicando um texto em seu perfil no Instagram, pedindo perdão à ex-mulher, admitindo que errou e afirmando que está arrependido: 

"Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", diz o ator.

Então, Loreto pede perdão para Débora, a filha, Bella, e ao público : "Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".

Segundo o site UOL, Débora teria descoberto que Loreto tinha um caso com uma atriz de "O Sétimo Guardião", novela das nove da Globo. Quem começou a ser apontada como pivô da separação foi Marina Ruy Barbosa, que negou a acusação. 

No Twitter, Marina disse: "Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela. Completamente infundado tudo isso".

Apesar de desmentir os boatos, a ruiva acabou recebendo nas redes sociais, o unfollow de Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, que inclusive é madrinha do casamento de Marina, com Alexandre Negrão, em 2017, acabou perdendo mais de 30 mil inscritos em seu canal no Youtube nos últimos dias.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas