Enquete 'A Fazenda 12': Biel, Carol ou Tays? Quem deve sair na quinta roça do reality? Vote!
Votação oficial acontece no R7.com e não é preciso fazer cadastro. Um dos três já deixa o programa na quinta-feira, 15. Abaixo, você pode participar da nossa enquete.

Roça definida e enquete no ar! A quarta roça de 'A Fazenda 12', foi definida nesta quarta, 14, após a Prova do Fazendeiro. Biel, Tays e Carol estão na mira do público, que decide quem deve ser eliminado já nesta quinta, 15, por meio do R7. Vetado por Mariano, Biel não pôde disputar a imunidade, ganhada por Mariano. Participe abaixo na nossa pesquisa.

Na prova, os peões tinham que acertar alvos com sacos de areia. Eles ainda ficavam com os pés amarrados. Depois, levar um carrinho pra um reservatório, e puxar uma corda para cair uma água. Em seguida, o peão ia para um misturador, despejava um produto químico e finalizava a mistura. No final, era preciso encaixar os potes em estruturas, montar uma rampa e tocar o sino.

Mariano acabou sendo o mais rápido, desbancando Tays e Carol na disputa. "O mais difícil foi a pontaria e o fôlego", comentou o novo fazendeiro com Marcos Mion.

Já na casa, cada peão mandado para a roça teve a chance de defender suas permanências na casa. Biel começou: "Nem sei mais qual o meu propósito, o bagulho tá louco e cansativo. Não vou colocar caráter em jogo, tirar amigo de prova, fazer coisas que muitos fazem aqui dentro...".

Depois, foi a vez de Carol: "Tô muito feliz em estar aqui aqui, é um sonho, mais uma conquista. Queria muito continuar na batalha desse prêmio. Eu errei, acertei aqui dentro, mas eu vivi intensamente, me joguei".

Em seguida, foi a vez de Tays: "Eu entrei aqui pra ser eu mesma, eu prefiro sair amanhã, sendo eu Tays, do que está sendo um fake aqui dentro".

A formação da roça começou com Lipe, vencedor da Prova de Fogo, realizada domingo, 20, pegando os poderes que estavam no lampião. Ele ficou com o Poder da Chama Vermelha e deu para Lucas o Poder da Chama Verde para Lucas, que devia trocar os 4 peões da baia por 4 nomes da sede: Mateus, Biel, Victória e Mariano.

A fazendeira da semana, Luiza, teve que fazer a indicação dela para a roça. A modelo optou por Tays: "Essa pessoa, comigo, não faz a menor questão de ficar numa boa". Em outro momento, ela fala: "Falou mal de mim pelas costas, uma amiga minha que escutou e me falou". 

Luiza ainda revela: "Eu me entendi com a Lidi, eu estava em dúvida, tive uma conversa ótima. Acreditei na sinceridade dela". Tays rebateu a fala da colega: "Não concordo com as coisas que ela falou. Brigar desgasta a minha mente".

Depois, Lipe abriu o Poder da Chama Vermelha. O dono deste poder e mais um peão escolhido por ele, ficavam imunes à votação dos peões. Ele entregou o poder para Lucas.

A Fazenda 12: Raissa 'atravessa' as camas e parte para cima de Narizinho: "Tá falando que eu não tenho cabeça?"

Momento que Mariano vence a prova:

Como a mais votada pela casa (5 votos), Carol puxou Biel: "O Biel já votou em mim, já votou em mim hoje". Depois, foi feito o Resta Um: Biel salvou Juliano; Juliano salvou Mateus; Mateus salvou Jojo; Jojo salvou Victória; Victória salvou Mirella; Mirella salvou Raissa; Raissa salvou Stéfani; Stéfani salvou Lucas; Lucas salvou Lidi; Lidi salvou Lipe e Lipe salvou Jake.

Momento que Luiza entrega o chapéu para Mariano:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations