menu
Enquete 'A Fazenda 12': Jojo, Biel, Lipe ou Stéfani? Quem deve ser o campeão do reality? Vote!
Enquete 'A Fazenda 12': Jojo, Biel, Lipe ou Stéfani? Quem deve ser o campeão do reality? Vote!
Quarteto de finalistas foi definido após a saída de Tays, na roça com Lipe e Stéfani. O nome que o público escolher levará o prêmio de prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Enquete da final no ar! Quem você quer que seja o campeão de A Fazenda 12? Vote! Após a saída de Tays na segunda roça especial do programa, a final foi definida e está entre quatro nomes: Biel, Jojo, Lipe e Stéfani, após 3 meses de confinamento, desbancando 16 competidores.

Agora, os peões estão na disputa pelo grande prêmio de 1,5 milhão de reais, após 3 meses de confinamento em Itapecerica da Serra, São Paulo. A votação oficial já está aberta no R7.

Tays deixou o programa com 29,29% dos votos. A porcentagem de Lipe e Stéfani não foram reveladas, mesma estratégia usada ao anunciar a saída de Lidi nesta segunda, 14. A atriz saiu do reality com apenas 16,51%, tornando Jojo e Biel os primeiros finalistas.

Cada finalista teve 30 segundos para falar o por que eles queriam ganhar o programa. Biel começou: Fui muito desacreditado na minha vida. Essa oportunidade de tá aqui é uma oportunidade muito grande de renascer das cinzas".

Jojo disse: "Não sou uma pessoa padrão, sou uma mulher cheia de defeitos e sempre reafirmando minhas raízes. Sem vergonha nenhuma grito em alto e bom som: "Vim de Bangu"".

Já Lipe, disse: "Agi com meu coração o tempo inteiro, com minha verdade, com tudo que eu aprendi na vida, durante esses três anos de porrada que eu tomei".

Stéfani encerrou a dinâmica: "Não tentei ser princesinha e ser perfeita. Mostrei ser suportável e ser insuportável também. Mostrei todos os meus defeitos".

Antes do anuncio do eliminado, os roceiros conversaram com o público. Stéfani falou: "Eu tentei mostrar uma Stéfani diferente que algumas tinham visto em outros realitys. Quem não tinha assistido conheceu uma Stéfani aqui. Espero que tenha agradado de alguma forma com essa minha personalidade, sem máscara".

Lipe disse: "Tá aqui pra mim é um sonho e um desafio pessoal. Eu precisava me provar. Provar pra todo mundo que já tinha me assistido antes, que as pessoas podem mudar e precisam de uma nova chance pra mudar. Eu tinha muito medo de sair no primeiro mês".

Depois foi a vez de Tays: "Vim pois era uma oportunidade digna e honesta de eu tentar mudar minha realidade financeira, que lá fora tava muito difícil.

Na roça de Biel, o peão começou puxando Jojo: "Tem votado em mim, eu tenho votado nela". Depois, Lipe puxou Stéfani: "A divisão de torcida vai rolar", e consequentemente, Lidi ficou sobrando e foi para a roça do funkeiro. Lipe ainda puxou Tays: "Nessas últimas roças a gente tem votado um no outro".

Momento que Stéfani descobre que é a quarta finalista:

Confira o retorno de Stéfani:

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook