Enquete BBB: Gizelly, Babu, ou Mari? Quem deve ser eliminado no décimo quarto paredão? Vote
Mari foi a indicação da nova Líder, Manu.

Logo após a saída de Flayslane e a vitória de Manu na Prova do Líder, o décimo quarto paredão do BBB20 foi formado neste domingo, 12, pelos brothers. O eliminado já sai nesta terça-feira, 14, durante o programa ao vivo. A votação oficial acontece apenas no Gshow. Abaixo, você pode votar na nossa enquete.

A formação começou com Manu, indicando Mari para o paredão. "A minha reação não foi boa na conversa com você (Mari). Você tocou em coisas que eram verdades, suas críticas eram verdadeiras, é por isso que eu tive tanta dificuldade de lidar com isso. Eu te decepcionou, por isso eu te peço desculpa", disse a cantora em um momento da sua justificativa.

Manu teve que dividir os participantes entre Xepa e VIP. Além da Líder, Babu, Thelma e Rafa ficaram no VIP. Ivy, Mari e Gizelly ficaram na Xepa. Mari teve que escolher entre Ivy e Gizelly para acompanhá-la o Paredão. A influenciadora optou por Gizelly.

Em seguida, o terceiro lugar foi definido. Babu, Thelma e Rafa tiveram que votar entre eles. Rafa e Thelma votaram em Babu, que ainda votou em Rafa, mas não teve nenhum influência.

Vote na nossa enquete!

Saiba quem votou em quem na sala:

VOTO DA XEPA: Gizelly votou em IVY - Ivy votou GIZELLY - Mari votou GIZELLY.

VOTO DO VIP: Rafa votou BABU - Thelma votou  BABU - Babu votou RAFA.

Manu indicando Mari:

Flayslane deixou o BBB20 com 63% dos votos. Ela estava emparedada com Thelma (36,53%) e Babu (0,47%).

No palco do programa, a ex-sister conversou com Tiago Leifert: "Eu tô muito mais feliz pela oportunidade que eu tive, primeiramente Deus que me trouxe aqui, segundo o Big Brother que acreditou em mim e eu tô muito honrada por isso".

Ela ainda disse: "A partir de agora eu sei que minha vida já está mudada e pra mim isso é maravilhoso. A oportunidade de estar aqui, foi muito maior até que o um milhão e meio".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook