Enquete BBB: pesquisas mostram disputa acirrada entre Pyong e Guilherme; saiba tudo
Resultado oficial sairá no programa ao vivo de terça.

Ao que as enquetes sobre o sexto paredão do BBB20, Gizelly é a menos provável de sair do reality nesta terça, 3. Isso porque, há uma disputa acirradíssima entre Pyong e Guilherme nas pesquisas pela internet. As hashtag #ForaGuilhermeAbusivo e #ForaPyongAssediador foram parar nos assuntos mais comentado do dia no Twitter.

Na enquete publicada pelo Portal Atualizei (clique aqui para votar), Pyong aparece com 50,01% dos votos (5.306), Guilherme fica com 46% (4.872) e Gizelly com apenas 3,9% (413).

No UOL, que já recebeu mais de 1 milhão de votos em sua pesquisa, Gui e Pyong aparecem tecnicamente empatados. O modelo tem 48,78% e o youtuber 48,77%. Já Gizelly, fica com 2,45%.

Em sites como F5 - Folha, Jornal Extra, O Popular, Rede Notícia, RD1, Enquete BBB, Área VIP, Forum Pandlr, Pyong aparece como o eliminado da vez.

Enquete BBB: Guilherme, Pyong ou Gizelly? Quem deve sair do reality no sexto paredão

Pelo público do Youtube, Guilherme deixará a casa. Na enquete do canal WebTVBrasileira por exemplo, Gui aparece com 66%, contra 29% de Pyong e 5% de Gizelly. Já no NãoTeConto, os números são bem parecidos. Lá, Guilherme tem 60%, Pyong tem 33% e Gizelly fica com 7%.

No Twitter, praticamente em todas as enquetes Guilherme fica em primeiro lugar. Em uma das que receberam mais votos, a o @Luscas, que teve a participação de 307 mil pessoas, o modelo tem 66,30%. Pyong vem atrás com 31,70% e Gizelly em seguida, com 2,00%.

Na enquete da ex-BBB, Ana Paula Renault, que já tem mais de 36 mil votos, Gui surge com 72,10%. Já na do jornalista Chico Barney, o brother tem 49,40%. Gui lidera as enquetes de perfis como @Emerzou, @igorhsa, @Crisayonara, @DivulgaParcial, @VemBigBrother, @siteptbr, @Votalhada, @MattyBala, @DetetiveOFC.

BBB: Após chorar de dor, Rafa é chamada ao Confessionário e passa por cirurgia de última hora

Análise do blog Votalhada:

Análise do blog Votalhada:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations