Enquete BBB UOL aponta empate entre Gabi e Thelma no décimo primeiro paredão; Babu aparece com baixa rejeição
Um dos três participantes vão deixar o programa na noite deste domingo, 5.

O décimo primeiro paredão do BBB20, da Globo, fará sua vítima na noite deste domingo, 5. Os emparedados da vez são: Gabi, Babu ou Thelma, e só um deles deixará a casa. Na enquete do site UOL, as duas sisters aparecem coladinhas na porcentagem. Já o brother, aparece uma baixa rejeição, ou seja, não tem chance de ser eliminado nesta berlinda.

Com mais de 575 mil votos desde sexta-feira, 5, a pesquisa do UOL mostra Gabi e Thelma empatadas. A cantora tem 47,62% e Thelma, tem 47,66%. Babu fica com apenas 4,72% dos votos. Na enquete do Portal Atualizei, as sisters aparecem bem próximas também. Thelma tem 47,2%, Gabi tem 45,7% e Babu, tem 7,1% dos votos.

Thelma aparece como a eliminada em sites como Área VIP, Piranot, Jornal  Extra, NaTelinha e Fórum Pandlr. No site Capricho, Gabi aparece em primeiro, com 51,46%, e Thelma vem atrás com 41,88%. Bbau fica com 6,66%. No RD1, a sequência é a mesma: Gabi (54%), Thelma (39%) e Babu (7,00%).

Nas maiores enquetes do Youtube, Gabi aparece em primeiro lugar. Na do canal 'Já Contei?', que já recebeu mais de 112 mil votos, a loira aparece com 81% dos votos. Deixando Thelma com 14% e Babu com 5%. No WebTVBrasileira, que recebeu 133 mil votos, Gabi aparece com 78%. Nela, Thelma fica com 17% e Babu com 5%.

Pelas enquetes do Twitter, Gabi alcança a casa dos 90%. No perfil @OCarlosFelipe, ela tem 90,20%. No @LwithP, ela tem 95,60%, uma das maiores rejeições. Na enquete feita por Felipe Neto, a cantora tem 88,80%. Já na de Hugo Gloss, ela tem quase o mesmo número, 88,90%.

+ Votação BBB 20: saiba como votar no Gshow.com para eliminar Babu, Gabi ou Thelma

Vote na enquete do Portal Atualizei:

+ Corinthians desiste de convidar Felipe Prior do #BBB20' para o time de futebol

Análise do blog Votalhada:

Análise do blog Votalhada:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations