Enquetes BBB: Jade, Arthur ou Jessilane? Quem deve ser eliminado no Gshow pelo sétimo Paredão? Vote agora!
Publicidade - OTZAds
Votação fica aberta no Gshow até minutos antes do resultado ser revelado por Tadeu Schmidt. Gustavo foi o mais votado pela casa no confessionário, mas escapou no Bate-Volta.

Enquete BBB 22 no ar! O sétimo Paredão está definido com sucesso e agora, três nomes estão na mira do público no Gshow: Jade, Arthur e Jessilane. Um deles deixa o programa já nesta terça. Abaixo você pode participar da nossa pesquisa. Vale lembrar que a votação oficial acontece no Gshow.com e é necessário apenas um cadastro na Globo.com.

A formação do Paredão começou na casa do BBB com Arthur, o Líder da semana, entregando a imunidade que ganhou no sábado, ao vencer a Prova do Anjo PicPay, para Paulo André. "Essa semana, o colar vai pra uma pessoa que eu gosto muito. Um cara que eu aprendi a admirar. É o nosso futuro campeão olímpico, Paulo André".

Em seguida, foi a vez do Líder, Pedro Scooby, fazer sua indicação direta ao Paredão. Jessilane foi a escolhida pelo surfista: "são motivos óbvios, ela falou que eu era uma opção de voto dela, depois a gente acabou criando uma boa relação, mas, ultimamente, a gente acabou perdendo um pouco a afinidade e eu não vou criar uma coisa".

Scooby continuou: Não sou esse cara mais estrategista, não sou um cara que fico pensando em mil possibilidades e não vou criar uma coisa que não existe, pelo menos, na minha cabeça, não existe. Não tenho nada contra ela como pessoa, acho ela uma pessoa maravilhosa por sinal, mas tenho que indicar alguém e eu fui pela afinidade mesmo e por eu ser opção de voto dela também".

Com 6 votos, Gustavo foi o mais votado pela casa no confessionário e foi para a berlinda. Por pouco, Eliezer não entrou no Paredão, o designer recebeu 5 votos.

Para a definição da berlinda, aconteceu o Bate-Volta patrocinado pela Above, com Jade, Arthur e Gustavo. O trio precisava pegar uma bola em uma caixa e lançá-la com a ajuda de uma catapulta. Quem fizer mais pontos vencia e foi o caso de Gustavo, que fez a pontuação maior.

Vote abaixo quantas vezes quiser:


Assista ao vídeo:

Quem votou em quem no confessionário

  • Douglas votou em Eliezer: "Pra tentar salvar um dos meus aliados, que é o Gustavo".
  • Arthur votou em Laís: "Eu sei que ela vai votar em mim... Se ela pudesse".
  • Eliezer votou em Gustavo: "Pra me defender, pois somos de grupos opostos".
  • Linn votou em Gustavo: "Ele não é uma prioridade minha aqui... Eu sinto que eu não sou prioridade pra ele".
  • PA votou em Eliezer: "O colar do Anjo é o meu mecanismo de defesa".
  • Jessi votou em Eliezer: "Ele já votou em mim em outras situações".
  • Gustavo votou em Eliezer: "Nada contra a pessoa dele, mas estamos de lados opostos".
  • Laís votou em Natália: "Ela já me deu contragolpe e já votou em mim no confessionário... É a única que é uma ameaça aqui pra mim".
  • Viny votou em Gustavo: "Por estratégia do nosso quarto".
  • Eslovênia votou em Gustavo: "Por comportamentos e falas que me incomodam e me deixam bem irritada".
  • Jade votou em Gustavo: "Por não concordar com algumas atitudes e falas dele aqui na casa".
  • Natália votou em Gustavo: "Pra salvar o Eliezer".
  • Lucas votou em Eliezer: "Nada contra a pessoa dele, mas a gente se encontra em lados opostos".
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook