Enquetes já apontam quem deve ganhar o 'BBB19', na final entre Paula e Alan
Um dos dois vai levar pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

A final do 'BBB19' foi definida na noite desta quinta-feira, 12, com a saída de Carol Peixinho. Ela recebeu 54,67% dos votos no Paredão com Paula, que ficou com 45,33%. Sem Hariany no jogo, a final acabou sendo em dupla. A estudante já havia se classificado mas acabou sendo expulsa por agredir Paula, durante a Festa Internet.

Na enquete do UOL, que já recebeu mais de 351 mil votos, Paula aparece com 59,8% dos votos. Já Alan, ficou com 40,2% dos votos. Nas mais diversas enquetes em sites de notícias, Paula aparece como a vencedora do reality. 

A vitória da mineira é vista em sites como RD1, Área VIP, BOL, TV Foco, Rede Notícia e O Popular. Já na enquete do Portal Atualizei, que pode ser vista clicando aqui, que recebeu mais de 1300 votos, Paula surge com 56% e Alan com 43%.

Já em várias enquetes no Twitter, Alan é visto em primeiro lugar. Como na do perfil do Chico Barney, onde o brother aparece com 72% e Paula com 28%. Assim como no perfil de Ana Paula Renault, onde Alan tem 63% dos votos e Paula, 37%, em meio a mais de 20 mil votos.

BBB19: Após agredir Paula na Festa Internet, Hariany é desclassificada do programa

Alan e Paula disputam a grande final do 'BBB19'; quem deve ganhar o reality?

Confira o resumo da novela das nove, 'O Sétimo Guardião', de 11 a 13 de abril

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas