Erro na Prova do Fazendeiro? Internautas indicam falha na contagem de pontuação da disputa
Prova foi vencida por Jake, que desbancou Jojo e Raissa, que estão na nona roça, ao lado de Lucas.

A Prova do Fazendeiro, que durou quase duas horas na madrugada desta quinta-feira, 12, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após os internautas apontarem um erro na contagem da pontuação da disputa. Jake, que ganhou a prova, se livrou da nona roça, 'mandando' Jojo e Raissa para a berlinda, juntamente com Lucas.

Na prova, que durou quase duas horas, cada peão tinha que andar numa roda e memorizar uma sequência. Quando um cronômetro de 60 segundos aparecesse, era preciso descer e colocavam caixas na ordem, e voltavam para a caminhada. Cada caixa na posição correta, valia um ponto. 

Ao todo, eram 24 rodadas. Quem fizesse mais pontos, ganhava da prova. A roda amarela, escolhida por Raissa, dava 6 pontos extras. Raissa fez 119 pontos, ficando em terceiro lugar. Em segundo, Jojo com 128 pontos. Em primeiro, Jake, com 132 pontos.

A hashtag #ProvaManipulada foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Para muitos internautas, Jake ganhou pontos a mais: "Fui ver os vídeos e na rodada 21 a Jojo estava com 117 pontos, chega na 22 ela faz 4 pontos e a pontuação sobre pra 118??", questionou uma.

"Nem se ela (Jake acertasse tudo dava 94, 14x6 = 84", constatou uma internauta.

Confira a repercussão:

Até a publicação dessa matéria, a RecordTV não se pronunciou sobre o assunto.

(Imagem: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations