Eslovênia dá bronca em Lucas por causa de brincadeira e brother reclama: 'vocês são muito sérias'
Publicidade - OTZAds
'Desde de manhã você está com a cara fechada', reclamou Lucas com a sister.

Na cozinha do grupo Xepa, do Big Brother Brasil, Eslôvenia sentou na mesa para conversar com Lucas e acabou dando uma bronca no rapaz. "Minha cara sempre exprime o que estou sentindo. Por isso que falei que não é com você. Mas claro que sua posição no jogo me incomoda. Eu tento separar isso e consigo, de boa. Fiquei ali olhando para você, desculpa. Não é sobre você, é porque é o que estou sentindo. Já falei isso para você várias vezes".

+ Emparedados trocam emojis de bomba no Queridômetro de hoje; PA ganha figurinha de planta

A sister segue: "Mas sempre que tiver me sinaliza que eu me ligo. E não fique de trocadilho. Você perguntou se eu estava com fome por causa da minha cara feia".

Séria, Eslovênia continua falando: "Se eu tivesse me ligado disso na hora, eu teria dado uma resposta para você". Lucas pede: "Pode dar, ué". Ela responde: "Não, não quero dar". O estudante diz: "Ah, mas foi trocadilho de brincadeira".

"Não foi brincadeira", rebate Eslo. "Não posso brincar com você, vocês são muito sérias", reclama Lucas. "Vocês?", questiona Eslovênia. "É, todo mundo está muito sério", responde o brother.

"Mas estou falando de mim agora", explica a sister. Lucas rebate: "Desde de manhã você está com a cara fechada". Ela conta: "Não é por sua causa. Estou explicando que infelizmente sou muito transparente e aí pode parecer que seja com você".

+ BBB: Eslovênia diz que está com 'ranço grande' de brother e Lucas concorda: 'Também achei feio'

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook