Esposa de Douglas Silva relembra aperto antes do BBB 22: 'Tivemos que nos desfazer do carro'
Publicidade - OTZAds
Avanço da pandemia colocou saúde financeira da família de ator, que tem duas filhas, em risco

Douglas Silva, participante do Big brother Brasil 22, já é um dos participantes mais premiados do programa. O ator ganhou dois carros da FIAT, R$ 60 mil em aluguel de casas ou apartamentos, além de outros ‘mimos’ ao longo de sua trajetória do reality.

No entanto, Carol Samarão, mulher do ator, contou que a vida da família antes do BBB andava com dificuldades, por conta da pandemia de COVID-19, que restringiu trabalhos e impactou a renda do casal. Em entrevista ao Jornal O Globo, ela revelou que o casal chegou a vender o carro da família por conta da pandemia.

"Deu um alívio para a gente. Quem não quer esses prêmios, esse dinheiro? E estávamos sem. Com a pandemia e as restrições, não havia tanta gravação. E [a crise] afetou muita gente, né? Tivemos que nos desfazer do carro que tínhamos e ele levou dois! É Deus, mesmo", disse Carol.

Apesar das conquistas do maridão, ela ainda não sabe se a família terá condições de manter dois automóveis. "Eu quero um para mim, né? Com duas crianças, fica mais tranquilo. Aí, eu não preciso depender de transporte de aplicativo. Vamos ver como vai ficar o preço da gasolina também", completou a esposa de D.G. O casal tem duas filhas: Maria Flor, de 10 anos, e a Morena, de 1 ano.

Caro também citou que, com o aumento da família, morar em um lugar maior sempre esteve nos planos. Algo que pode ser alcançado com o sucesso de Douglas dentro do BBB: "Temos casa própria, mas há um tempo queríamos nos mudar. Acabou que não conseguimos. Queríamos vender o apartamento. Com esse prêmio de um ano de aluguel que ele ganhou, poderemos antecipar a mudança e deixar para vender sem tanta pressa", concluiu.

Vale lembrar que Douglas Silva é um ator com mais de 20 anos de carreira, obtendo destaque, entre outros trabalhos, como Dadinho, versão criança do bandido Zé Pequeno, no clássico Cidade De Deus, filme brasileiro que concorreu ao Oscar em 2002.

Além disso, DG foi figurinha carimbada em algumas séries e novelas da TV Globo, sendo o último trabalho em Amor de Mãe, de 2019, interpretando o vilão Marconi Basílio. Atuando em Cidade dos homens, outro sucesso da TV Globo, DG se tornou o primeiro ator brasileiro a ser indicado ao emmy, com seu trabalho à frente do jovem Acerola, que formava a 'dupla dinâmica' com Laranjinha, do ator Darlan Cunha.

Douglas Silva como Dadinho, em Cidade de Deus (Divulgação)

Douglas Silva como Dadinho, em Cidade de Deus (Divulgação)
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook