“Eu te amo”, diz jovem desaparecido em Brumadinho, para o pai, antes da tragédia
Imagem viralizou nas redes sociais. Cerca de 366 pessoas foram resgatadas até agora.

Nesta sexta-feira, 25, uma barragem da Vale, em Brumadinho, Minas Gerais, acabou rompendo e causando um grande desastre ambiental. Entre o grande número de desaparecidos, está Everton Guilherme Ferreira Gomes, de 20 anos, que trabalhava na Mina do Feijão. Uma conversa dele com o pai, Paulo Aniceto, emocionou muitas pessoas pela internet.

Na troca de mensagens pelo aplicativo Whatsapp, Everton conta às 12h18 da tarde, que está em Brumadinho e diz para o pai: "Eu te amo! Fica com Deus". Logo, o pai responde: "Amém meu filho, papai também te ama muito...", mensagem esta que não foi visualizada pelo jovem.

Sem notícias do filho, Paulo ainda mandou duas mensagens para Everton, neste sábado, 26: "Amo você, meu filho" e "Senhor Jesus, cuida do meu filho".

Confira a foto da conversa

Confira a foto da conversa

Para o jornal EL PAÍS, Paulo, contou: "Ainda tenho esperanças de encontrar meu filho. Tem que ter fé". Ele ainda disse que a geolocalização do celular de Everton está sendo passada para os bombeiros. "Foi a primeira vez que ele veio na mina do Feijão", disse o pai.

Everton começou a trabalhar há menos de um mês para a Vale e sempre estava pela cidade de Itabirito, que fica próxima a Brumadinho.

Em boletim divulgado na noite deste sábado, 26, o Governo de Minas informou que dos 366 resgatados, 221 são funcionários da Vale e 145 terceirizados, 23 estão hospitalizados. Além disso, o número de mortes chega a 34 e 8 pessoas já foram identificadas.

A lista completa de desaparecidos por ser vista clicando aqui.

(Imagens: Reprodução/Facebook)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations