Eva Todor faleceu em 2017, mas pessoas acham que foi em 2019; entenda
Notícia da morte da atriz acabou sendo 'desenterrada'.

Começou a ser compartilhado nas redes sociais, a notícia de que a atriz Eva Todor, faleceu os 98 anos de idade. O problema é que muitas pessoas acham que ela realmente morreu agora, no ano de 2019.

De alguma forma, um link com a notícia sobre a morte de Eva viralizou na internet nas últimas horas e nome dela foi até parar até entre os 20 assuntos mais comentados do Twitter no começo da madrugada desta quarta-feira, 11 de dezembro.

"Santo Deus...mais uma tristeza deste ano", escreveu um usuária do Facebook. Já outra, disse: "Corta pra 2020 por favor! Já deu já! Tá punk esse final de ano". Uma outra, publicou: "2019 acaba logo!!".

O que chama a atenção, é que as pessoas que compartilham a notícia, que inclusive é do Grupo Globo, não se atentam da data da publicação e acabam acreditando que o fato seja recente. Muitos também, nem sabiam que Eva tinha falecido.

Vale lembrar que atriz que faleceu devido uma pneumonia, sofria de Mal de Parkinson, doença descoberta há alguns anos. Desde 2012 ela estava fora da televisão. A morte foi confirmada por alguns amigos da atriz.

Eva vivia em sua casa no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o começo de setembro, recebendo cuidados de três enfermeiras. Além de ter Mal de Parkison, tinha Alzheimer e alguns problemas cardíacos. Anteriormente ela foi internada ela foi internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Seu último trabalho na televisão foi em 2012, na novela 'Salve Jorge', escrita por Glória Perez e exibida pela Rede Globo. Ela atuou em várias novelas, como: 'Ti Ti Ti' (2010), 'Caminho das Índias' (2009), 'Malhação' (2002), 'O Cravo e a Rosa' (2000) e 'A Gata Comeu' (1985).

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook