Ex-BBB Ariadna Arantes encontra Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, em festa na Itália
Ela comemorou o encontro nas redes sociais.

Ariadna Arantes, participante da edição 2011, do Big Brother Brasil, encontrou numa festa na Itália, nada mais nada menos que a cantora Nicole Scherzinger, a ex integrante da girl band, Pussycat Dolls, que fez muito sucesso entre os anos de 2003 e 2010.

A ex-BBB relatou no seu Instagram como foi o encontro: "Ela chegou, subiu no privê dela e quando olhou pra frente me viu olhando pra ela de boca aberta, ela sorriu e eu disse: 'I love you so much'. Ela me respondeu com um coraçãozinho". 

Ariadna ainda disse: "Passei a noite a noite inteira olhando ela de longe e cada vez que ela me via olhando pra ela, sorria pra mim. Até que ela chegou do meu lado. Então eu desci de onde eu estava, porque as rainhas ficam no auto. Falei de novo 'I love you', e ela me abraçou e me beijou".

Numa foto, Nicole aparece aparece beijando Ariadna, que explicou que a imagem foi tirada rapidamente, por isso não ficou tão nítida. "Foi natural o momento assim como ela me abraçou e me beijou. Ganhei minha noite", disse Ariadna, que até postou uma outra foto com Nicole, uma selfie, onde a cantora aparece posando de boné.

(Imagens: Reprodução/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook