Falece no Pará, o pai de Mario Celio, do bordão 'Ai Pai Para'
No Youtube, o vídeo soma mais de 15 milhões de visualizações.

Faleceu pela manhã desta sexta-feira, 11 de maio, em Santa Maria do Pará, o pai de Mario Celio, rapaz que ficou conhecido em toda internet pela bordão: 'Ai Pai Para'. O anúncio foi feito por Mario, através de um vídeo postado por ele, em seu perfil no Facebook, que tem mais de 29 mil seguidores.

Nas imagens, Mario aparece bastante abalado e dizendo: "Gente, papai acabou de morrer. Agora eu tô sozinho". O vídeo que tem pouco mais de 20 segundo, rendeu milhares de compartilhamentos e comentários, como: "Meus sentimentos" e "Meus sinceros pêsames!".

No final do ano de 2015, Mario ficou muito conhecido na web pelo vídeo em que aparece pedindo doações para o seu pai, que na época estava doente. "Bom dia povo do Face, estou fazendo um apelo para pedir ajuda para o papai, ele esta muito doente. Esta é a conta e agencia! Ai pai para! Estou impactada", diz Celio.

Desde então, o bordão "Ai pai para" é lembrado na internet. Só no Youtube, somando as visualizações do vídeo, que foi replicado várias vezes por usuários, se tem mais de 15 milhões de views. Nisso, apareceram outras versões da gravação, remixes e até um clipe oficial.

(Imagens: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas