menu
Fazenda: Rico debocha de um possível processo de Dayane: 'Vou fazer serviço comunitário'
Ele chegou a dizer no reality que a modelo não gosta de pessoas de pele escura.

Em conversa na manhã desta segunda-feira, 6, Rico imaginou os processos que vai receber depois que sair de 'A Fazenda 13'. Ele acabou citando o nome de Dayane, com quem teve um atrito no jogo. Segundo o peão, ele tem apenas o CPF e o RG no nome dele, ou seja, não terá como pagar uma possível indenização para a modelo.

"Você não vai ganhar nada. Eu não tenho dinheiro. A única coisa que eu tenho no meu nome é meu CPF e meu RG, meu carro não tá quitado, a casa também não. Você quer o que? Dinheiro você não vai ter", brincou o fazendeiro.

Rico seguiu: "Vou fazer serviço comunitário. Vou dizer isso na frente do juiz". Mileide e Aline caem na risada.

Rico simula que Day está pedindo R$ 90 mil reais e ele avisa para o juiz que não tem como pagar. "Você vai ter que vender suas coisas", diria o juiz. "Vender o que não tá quitado? Não tem como vender não", responde Rico, que continua: "Pode pesquisar aí, não tem nada no meu nome, botei tudo em laranja".

Assista ao vídeo:

+ Fazenda: Rico reclama de nova punição de 72 horas: 'Já está demais isso'; assista

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook