menu
Fazenda: Rico faz revelação sobre a Roça desta terça-feira: 'Eu não queria votar no Bil'
"Quando eu falo que é mais fácil preencher todos os banquinhos, eu fico com medo das pessoas pensarem que eu brigo com um e indico outro", disse ele para Marina na casa da árvore.

Nesta terça-feira, 7, Rico terá uma missão na 12ª Roça de 'A Fazenda 13': mandar um peão para a berlinda. Só que até o momento, ele está em dúvida sobre quem será o 'sortudo' que o ocupará o primeiro banquinho. "É tão difícil escolher uma pessoa", revelou ele para Marina.

"É mais fácil e colocar assim: senta Bil, Dynho, Sthefane e MC Gui", confessou Rico, que recebeu uma dica valiosa de Marina: "Você não precisa fazer um podcast, falar muito, mas também não precisa enrolar como você fez da outra vez. Você foi falando de pessoas nada a ver... Esquece os outros fulanos".

Rico então, fala sobre seu interesse em citar Bil no ao vivo de terça: "Eu não queria e nem vou votar no Bil, mas eu queria falar tudo que tá engasgado no ao vivo sobre ele". Marina até questiona o motivo e Rico explica: "É o momento que eu tenho. Não vou chegar do nada".

Durante a conversa, o fazendeiro chega a imaginar como será a formação da Roça: "Se eu indicar o MC Gui, a Sthe, e o MC Gui, não vão votar no Dynho, eles vão votar aonde o fluxo vai, em Mileide".

"Você tá ligada se vocês não votarem certo, Mileide vai receber dois votos de Solange e Bil, e mais três, cinco", avisou Rico, que tentou convencer Marina a votar em Bil. "Ele queria você na Roça", disparou o Fazendeiro.

Rico ainda fala sobre Bil: "Ele usa as pessoas que são favoritas ao final e fica próximo. Depois que ele vê que a pessoa não é mais favorito, que ele sente que não é, você se torna inútel".

+ Fazenda: Rico reclama de nova punição de 72 horas: 'Já está demais isso'; assista

Assista ao vídeo:

+ Prova de Fogo da Fazenda: Adriane Galisteu confirma qual será o Poder da Chama Vermelha na Roça desta terça 

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook