Fazendeiro da semana, Dynho coloca Rico para trabalhar em dobro em A Fazenda 13
Publicidade - OTZAds
'Quer ganhar um milhão e meio fácil, né?', ironizou o novo dono do chapéu, ao colocar Rico em duas funções

O jogo virou em A Fazenda 13 e Dynho Alves passou de indicado à Roça pelo Fazendeiro a dono do chapéu em um dia. O dançarino não poderá indicar ninguém para berlinda, não terá imunidade, mas ficou responsável por delegar as funções da sede para os peões. E foi nessa brecha que o ex de Mirella encontrou um jeito de se vingar de Rico.

Após ler o aviso da produção dizendo que, a partir de agora, um peão ficará responsável por mais de uma função na casa, Dynho deu risada e foi acompanhado pelo amigo, MC Gui. E é óbvio que esse calvário só poderia ser dele: Rico Melquiades.

"Você pode colocar um peão para fazer duas funções", disse Gui para Dynho, enquanto os dois riam. Já na área externa, o dançarino escolheu as duas tarefas que Rico fará nesta semana. "Vamos trabalhar, né? Quer ganhar 1,5 milhão fácil?", ironizou (Confira os vídeos ao final desta notícia!). Rico ficou responsável pela vaca de ordenha e pelo cuidado com a horta.  

Com a vitória de Dynho, a Roça ficou entre Aline, Mileide e Solange. As três peoas disputam a preferência do público e uma delas será eliminada nesta quinta-feira (09/12). A Fazenda 13 começa às 22h45, logo após a série Quando Chama o Coração, na Record TV.

Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook