Felipe Neto entra em contato com o Twitter e descobre o motivo de Juliette ter tido perfil suspenso
Felipe Neto entra em contato com o Twitter e descobre o motivo de Juliette ter tido perfil suspenso
Conta da sister na plataforma, onde tinha mais de 1 milhão de seguidores, acabou saindo do ar.

A conta de Juliette Freire, do BBB21, acabou saindo do ar nesta sexta-feira, 26, após ter sido suspensa por ter postagens removidas por conta de direitos autorais, segundo o youtuber Felipe Neto. 

Durante sua live no Youtube, Felipe respondeu a um seguidor que pediu para que ele ajudasse a Juliette a conseguir a conta de volta: "Ajuda a Juliette a recuperar, pessoas denunciaram a conta dela pra suspenderem".

Segundo ele, as denuncias feitas em massa por torcidas rivais, não foram o motivo para a suspensão:

"Conversei com o Twitter e me explicou que já está resolvendo o assunto, não adiante ficar botando pressão e mandando mensagem. Eles vão resolver quando puderem resolver, estão fazendo o máximo possível. Foi uma questão de direitos autorais, de alguém que realmente tinha direitos autorais. Por mais que tenham feito denuncia. o que derrubou de fato foi uma publicação real".

Felipe encerra: "O Twitter está tentando resolver".

Pelo Instagram oficial de Juliette, a equipe da sister publicou um aviso nos stories: "Mais uma vez, nossa conta do Twitter foi suspensa. Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos. Nenhum outro perfil oficial foi criado. Avisaremos aqui quando voltar ao normal".

Assista:

Aviso do perfil oficial de Juliette no Instagram:

https://twitter.com/elieneococ/status/1375541760022175750

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations