Fernanda Souza vai a show de Thiaguinho, que cumprimenta a ex-mulher; confira foto
Informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias, no UOL.

O jornalista Leo Dias, revelou que Fernanda Souza esteve no show do ex dela, Thiaguinho, nesta sexta-feira, 4 de janeiro, no espaço Fundição Progresso, na cidade do Rio de Janeiro. A atriz assistiu a apresentação ao lado do palco, com os pais do cantor, Glória e João.

Em entrevista, Fernanda falou: "Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser".

Thiaguinho fez questão de cumprimentar os pais e a ex, durante a música 'A amizade é tudo', que tem versos como: "Somos um só coração / Sempre vivo na memória / Faz parte da minha história / Nada vai nos separar".

Fernanda e Thiaguinho estão separados desde outubro de 2019. Eles ficaram casadas por quatro anos, mas o relacionamento ao todo, durou oito anos e meio.

No começo de dezembro, durante uma apresentação em Recife, Thiaguinho chorou ao cantar a música 'Ainda bem', feita para Fernanda. Boa parte da música foi cantada pelo público.

Confira:

Confira: (Imagem: Coluna Leo Dias/UOL)

Vídeo:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook