Festa 'A Fazenda 12': Após Lipe tomar álcool gel, casa leva punição de 48 horas; saiba mais
Não é a primeira vez que os peões bebem álcool gel.

Os peões de 'A Fazenda 12' estavam agitados após a festa que terminou neste sábado, 3. Lipe e Victória por exemplo, beberam álcool gel e a casa acabou levando uma punição de 48 horas. Além dessa punição, houve mais uma, causada por alguns participantes que trouxeram comida para a sede.

"Vamos tomar álcool gel?", pergunta Lipe para Victória, que tinha ingerido bebida alcoólica, assim como a peoa. Os dois vão atrás de um frasco do gel e Lipe passa um pouco na mão e em depois, toma. "É forte!", diz ele cuspindo logo em seguida. Victória passa um pouco de álcool na mão e apenas cheira.

Ao fundo do vídeo, ainda é possível ver Cartolouco com o rosto cheio de creme, fazendo referência ao momento em que Raissa jogou creme no rosto dele, após a formação da última roça.

Minutos depois, a punição acabou chegando. O Fazendeiro da semana, Juliano, foi quem leu o aviso na TV da sala: "Vocês ficarão 48 horas sem gás". Já por conta da comida, os peões vão ficar 48 horas sem água quente.

"Segundo a página 17 do manual de sobrevivência. É proibido levar objetos, bebidas e alimentos das provas ou festas para serem consumidos ou usados dentro da sede ou área dos animais. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 48 horas sem água quente", leu Juliano para os participantes.

Na festa passada, para quem não lembra, a casa levou uma punição após Mariano e Lipe terem feito uma bebida com álcool gel, e oferecido para os colegas. "Pode ir, filha. É 70%, vodka tem 40", avisou Mariano. Lucas, por exemplo, provou e achou o gosto estranho: "Tá louco, tá muito forte isso!". Todos acabaram ficando 24 horas sem água encanada.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations