Festa de São Francisco 2018 em Canindé começa na madrugada desta segunda (24)
O tema é: "Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz".

A Festa de São Francisco das Chagas 2018 em Canindé começar na madrugada desta segunda-feira, 24, com o Hasteamento da Bandeira e uma Celebração Eucarística, em frente a Basílica. Centenas de pessoas anualmente marcam presença na cerimônia, assim como nas novenas, que acontecem na Praça dos Romeiros e vai de 25 de setembro até o dia 3 de outubro.

O Hasteamento da Bandeira está marcado para começar às 04h00 da manhã, logo após acontecerá a Santa Missa. Vale lembrar que devido as eleições acontecerem no dia 7 de outubro, a Festa de São Francisco deste ano irá acontecer em seu período normal, de 24 de setembro a 4 de outubro.

Ainda na segunda, 24, acontecerá a primeira procissão com o Painel de São Francisco, às 6 horas da noite, saindo da Basílica. No dia seguinte, 25, começará as novelas, com isso as procissões com o painel até a Praça dos Romeiros irão começar às 17h30.

Quem não puder ir ao Hasteamento da Bandeira pode assistir a cerimônia na página do Núcleo Televisivo do Santuário no Facebook, que irá fazer a transmissão ao vivo. Para acessar a página, basta clicar aqui.

(Imagem: Reprodução/C4 Notícias)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations