Filme 'Altas Expectativas' é destaque no Supercine deste sábado (14)
Longa brasileiro tem a direção de Pedro Antônio e Álvaro Campos.

Após a 'Sessão Globoplay', com a série documental 'Marília Mendonça - Todos os Cantos', a Globo exibe o filme de comédia 'Altas Expectativas'. A exibição está marcada para começar às 01h15, pelo horário oficial de Brasília.

O filme conta a história de Decinho (Leonardo Reis), um tímido treinador de cavalos do Jockey Club Brasileiro, se apaixona por Lena (Camila Márdila), uma bela mulher que não sabe rir. Só que para conquistá-la, vai estar disposto a tudo, inclusive a tornar-se um comediante.

No elenco, estão nomes como Felipe Abib, Maria Eduarda de Carvalho, Milhem Cortaz, Agildo Ribeiro e Pedro Sol.

Confira o trailer!

Depois do filme brasileiro, chega o Corujão, com mais dois longas. Primeiro, 'A Última Estação', que conta a história de Leo Tolstói e sua esposa, que lutam pelos direitos de seu legado literário, um discípulo de confiança do escritor envia um novo assistente para espionar a disputa entre o casal.

Em seguida, vem a animação 'Rango', protagonizada por um camaleão que viveu como um animal de estimação, se encontra em uma crise de identidade. Ele se questiona sobre como se destacar quando é de sua natureza se camuflar e acaba entrando em altas aventuras.

(Imagem: Reprodução/Globo Filmes)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations