Filme 'Contra a Parede', com Antonio Fagundes estreia no 'Supercine' deste sábado na Globo
O longa foi teve Fagundes como produtor e protagonista.

A Rede Globo irá estrear no 'Supercine', deste sábado, 11 de agosto, o filme 'Contra a Parede'. A transmissão também acontecerá simultaneamente no site Globoplay. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca a partir das 00h50, logo após o programa 'Zero 1', apresentado por Tiago Leifert.

O filme conta a história de Cacá Viana, um âncora de TV muito famoso, que está quase se aposentando, quando de repente, acontece uma coisa que muda o rumos das eleições para presidente. 

Dois candidatos, são amigos de Cacá e o jornalista precisará decidir se vai dar a notícia que pode acabar com a carreira de um dos presidenciáveis. O fato é que um dos candidatos atropelou e matou uma jovem em um acidente de trânsito.

'Contra a Parede' tem a coprodução da Pax Filmes e da Fafilmes.  O filme que fala sobre crise política, vaidade, corrupção e o comportamento ética da sociedade brasileira, tem o roteiro, direção e coprodução de Paulo Pons. No elenco estão nomes como: Caio Blat, Emilio De Melo, Marcos Caruso, Edson Celulari e Marília Gabriela.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas