Filme 'Incontrolável' é exibido na 'Sessão da Tarde' da Globo, nesta quarta-feira
Longa de ação foi dirigido por Tony Scott, lançado em 2010 e é estrelado por Chris Pine e Denzel Washington. A classificação indicativa é de 10 anos.

Na tarde desta quarta-feira, 15 de maio, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme 'Incontrolável' (Unstoppable), na 'Sessão da Tarde', logo após o 'Jornal Hoje', com Sandra Annenberg e Dony De Nuccio. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 14h00, pelo horário oficial de Brasília. Depois, vem 'O Álbum da Grande Família' e o 'Vale a Pena Ver de Novo', com 'Por Amor'.

O filme conta a história de uma grande locomotiva, sem tripulação, que está fora de controle, e um descarrilamento não parece ser o maior problema. O trem está carregado de produtos químicos tóxicos e um acidente poderia destruir uma cidade, causando um grande desastre ambiental. 

A única esperança de parar o trem com segurança está nas mãos de um maquinista veterano e um jovem condutor, que arriscam suas vidas para salvar aqueles no caminho do trem desgovernado.

No elenco, estão nomes como Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Lew Temple, Jessy Schram, Andy Umberger, Meagan Tandy, Dylan Bruce, T. J. Miller, Charles Paraventi, entre outros. O roteiro é de Denzel Washington e de Chris Pine. De bilheteria, a produção arrecadou mais de US$ 167 milhões pelo mundo, contra um orçamento estimado entre US$ 85 e 100 milhões de dólares.

Confira o trailer

(Imagem: Reprodução/Internet - Sinopse: 20th Century Fox)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas