Fina Estampa: Afinal, quem é o amante de Crô? Aguinaldo Silva desistiu de revelar mistério na novela
Público da novela ficará sem saber quem é o misterioso amante do mordomo.

A novela das nove, 'Fina Estampa', chegará ao fim nesta sexta-feira, 18, e muitos telespectadores ficarão curiosos em torno da identidade do amante de Crô (Marcelo Serrado), já que o rosto do tal homem não será revelado. O mordomo sempre aparece com seu 'contatinho' mas somente é possível ver os pés da pessoa, que tem uma tatuagem de escorpião.

Em entrevista para o Encontro com Fátima Bernardes, na época que a novela foi ao ar originalmente, Aguinaldo Silva, autor da novela, explicou o motivo do mistério e que o homem seria Ferdinand (Carlos Machado):

"Na verdade o amante do Crô era o dono da rede de vôlei que acabou se tornando um dos grandes vilões da novela e eu achei que não pegava bem o Crô ter um amante que era um dos vilões."

O autor ainda falou da expectativa das pessoas em o amante ser Baltazar (Alexandre Nero): 

"As pessoas queriam muito que fosse o Baltazar o motorista, mas ele era casado com a personagem da Dira Paes. Eu achava que seria uma coisa meio absurda existir aquela paixão entre marido e mulher e, ao mesmo tempo, ele ter um caso com o Crô. Não faria o menor sentido. Como eu não podia revelar o homem da rede de vôlei por causa da maldade, eu achei melhor não dizer quem era o amante do Crô."

Crô e o amante na novela

Crô e o amante na novela (Foto: TV Globo)

Segundo Aguinaldo, a opção de ter optado em não revelar a identidade do amante de Crô não repercutiu bem: "Fiquei dias sem sair de casa porque as pessoas me cobravam nas ruas".

Somente no filme 'Crô: O Filme', de 2013, a identidade do amante é revelada: Jean-Jacque (Carlos Machado), irmão gêmeo de Ferdinand (Carlos Machado). Ele é mergulhador em uma plataforma de petróleo e passa pouco tempo em terra firme.

Inclusive no filme, Baltazar (Alexandre Nero) admite sua paixão por Crô e fica com ele no fim. Os dois até viajam para o Egito.

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations