Final 'Amor de Mãe': Lurdes pula do telhado e encontra Danilo na estrada; Thelma assiste os dois se abraçando
Danilo vai investigar o casebre que Thelma comprou e vai acabar encontrando coisas de Lurdes no local.

Nos últimos capítulos da novela das 9, 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) se livrar de Thelma, fugindo do cativeiro onde foi presa pela vilã há mais de dois meses. Além disso, a babá finalmente vai dar um grande abraço no filho que ela procura há duas décadas, Domênico (Chay Suede).

Esse reencontro entre mãe e filho vai acontecer após Lurdes armar mais um plano para fugir do cativeiro, só que dessa vez o plano vai dar certo.

Lurdes perceberá um buraco no teto e fará uma pilha de móveis para alcançá-lo. Logo, ela verá que consegue afastar as telhas para chegar ao lado de fora.

Com medo de ser pega por Thelma ou por algum capanga dela, Lurdes se esconde de todos os carros que passarem por ela na estrada. Para quem não lembra, na última fuga, Lurdes foi ao cativeiro após se encontrada por Veiga (Eduardo BR).

Danilo chegando ao casebre de Thelma:

Danilo chegando ao casebre de Thelma: (Imagem: TV Globo)

Danilo acabará descobrindo que Thelma alugou uma casa num sítio remoto. Ele irá até o local e encontrará pertences da babá. Enquanto isso acontece, Thelma está a caminho do local.

Lurdes e Danilo se encontram:

Lurdes e Danilo se encontram: (Imagem: João Cotta/TV Globo)

O rapaz começará a gritar pelo nome de Lurdes nas redondezas e a encontrará. A nordestina abraça o filho e logo revela que ele é Domênico. A cena será vista por nada mais, nada menos que Thelma, que ficará de longe olhando tudo.

Lurdes na estrada:

Lurdes na estrada: (Imagem: João Cotta/TV Globo)

Regina Casé reza em altar pela recuperação de Paulo Gustavo: 'Acordo 10 vezes por noite pensando nele'

QUAL A SUA REAÇÃO?

2
LOLLOL
2
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations