menu
Final de 'Império': Cristina tira Zé Pedro do sério e leva cuspida no rosto
Final de 'Império': Cristina tira Zé Pedro do sério e leva cuspida no rosto
Loira dirá para o irmão que está apreensiva com tudo o que está acontecendo e com muita pena dele.

Presa em um galpão, na zona oeste do Rio de Janeiro, Cristina (Leandra Leal) será ameaçada de morte pelo próprio irmão, Zé Pedro (Caio Blat), que durante uma conversa com a loira, cuspirá no rosto dela. A cena vai ao nesta sexta, 5, data em que a Globo exibe o último capítulo da trama de Aguinado Silva.

Em certo momento, Zé Pedro tirará a mordaça da boca de Cristina e terá uma conversa, que acabará ficando tensa. "Está com medo, maninha?", pergunta o rapaz. "Só apreensiva", responde ela. Zé Pedro: "Você disfarça muito mal, com essa cara de pavor!" Cristina segue: "Aí é que você se engana, não é pavor o que eu tou sentindo. É pena, muita pena de você, Zé Pedro!".

O vilão é irônico com a irmã: "É você quem está nas minhas mãos, aí amarrada e sob ameaça de morte, e diz ter pena de mim? Por que, sua infeliz? Será que teve uma súbita privação dos sentidos? Ou é burrice mesmo?".

Cristina responde: "Nem uma coisa nem outra. Eu sinto pena de você porque sei como essa história termina, e não é com a minha morte". Pedro diz: "Ah, sim, nesse caso estamos de acordo. É com a morte do meu pai, já que eu vou dar cabo dele, que a história termina. Não sem antes eu te mandar para o inferno para fazer companhia para a sua tia peçonhenta!".

Zé Pedro conversando com Cristina:

Zé Pedro conversando com Cristina: (Imagem: TV Globo)

A filha do Comendador dispara: "Não, Zé Pedro, a história vai terminar de outro jeito, e você ficou tão louco que é incapaz de enxergar a realidade, por isso você me dá pena. Pois quem vai parar no inferno é você!".

É aí que Zé Pedro enche a boca de saliva e cospe bem no rosto de Cristina. Ele gritará: Bastardinha abusada! Você vai se arrepender por ter cruzado meu caminho. Posso acabar contigo a qualquer momento! E desde que você botou os pés na Império é tudo o que eu quero! Você não é nada! Perdeu seu tempo. Podia ter pedido clemência, mas preferiu ficar me ameaçando até na hora de morrer!".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook