Final 'Deus Salve o Rei': Amália destrói Catarina em público: “Somos Irmãs”
Saiba o que acontecerá no capítulo final da novela.

No último capítulo de 'Deus Salve o Rei', que será exibido nesta segunda-feira, 30 de julho, a personagem Amália (Marina Ruy Barbosa) irá acabar revelando durante o julgamento de Catarina (Bruna Marquezine), que a rival além de ser uma plebeia é irmã dela. Informação que deixará todo mundo surpreso.

Isso irá acontecer no momento em que Catarina discute com Amália, que irá depor contra ela. Amália dirá que Catarina tentou matar ela duas vezes e ainda acusou ela de ser bruxa. Logo, o clima vai esquentar e Catarina dirá que o depoimento de Amália não vale, pois ela é uma plebeia e que tudo é mentira.

Então, Amália avisará: "Nós somos irmãs, Catarina". Depois, Brice (Bia Arantes) entrará no corpo de Lucíola (Carolina Ferman) quando a mulher for depor, fazendo com que ela minta, para tentar fazer com que Catarina seja absolvida. Só que a personagem de Bruna Marquezine vai acabar se prejudicando ainda mais.

Augusto (Marco Nanini) irá confirmar que Catarina não é mesmo filha de sangue dele e que ele foi preso por ela. Além disso, Diana (Fernanda Nobre), Afonso (Romulo Estrela) e Rodolfo (Johnny Massaro) irão depor contra a vilã, que será enforcada após o nascimento de seu filho com Otávio (Alexandre Borges).

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas