menu
Final Império: Preso, Maurílio receberá na delegacia a visita de seu pai: Silviano
Final Império: Preso, Maurílio receberá na delegacia a visita de seu pai: Silviano
Zé Alfredo conseguirá colocar Maurílio atrás das grades depois de armar uma emboscada para o malandro.

Zé Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maurílio (Carmo Della Vechia) colocou uma câmera em sua sala na Império, o "homem de preto" vai armar um plano para que o rival seja pego pela polícia e preso de uma vez por todas. Os dois terão um embate de gigantes, Maurílio acabará preso e o público descobrirá que o vilão é filho de ninguém mais, ninguém menos que Silviano (Othon Bastos).

+ Comendador paga o que deve a Maurílio e chuta o malandro da Império: 'Saia daqui agora'

O ex-mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral) fará uma visita para o filho na delegacia. Merival (Roberto Pirillo), advogado de Maurílio, avisará para o malandro que tem uma pessoa querendo ver ele. De repente, o público verá Silviano entrando na sala e dando um forte abraço em Maurílio.

Depois do longo abraço, a dupla conversará sobre a confiabilidade de Merival: "Ninguém é 100% confiável, mas ele é capaz de resolver toda essa complexidade do seu caso e tirar você da prisão", diz Silviano.

Silviano conversando com Maurílio:

Silviano conversando com Maurílio: (Imagem: TV Globo)

Maurílio lembra que Silviano perdeu muito dinheiro em cassinos e Silviano revela que recuperou tudo e em dobro: "Graças aos descuidos daquele Comendador shit". Maurílio comenta: "Esses milionários descondiram totalmente seus empregados, tá aí o preço, abria e fechava aquela porcaria de cofre na sua frente".

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre a novela 'Império' da Globo

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook