Fiuk responde fala polêmica de Jessi e Gustavo: ‘A minha trajetória, eu sei’
Publicidade - OTZAds
'Eu senti na pele o que eu vivi. Passei por cinco paredões, eu cheguei na final, ganhei provas. Eu entendo que isso incomode algumas pessoas', disse Fiuk em entrevista

Fiuk foi um dos finalistas do Big Brother Brasil 21 e teve uma participação que dividiu opiniões entre o público. Ele foi o terceiro colocado, ficando atrás de Camilla de Lucas e da campeã, Juliette Freire. Para muitos, não há explicação para sua presença entre os finalistas da edição. Mas para ele, as coisas não são bem assim.

Em entrevista para a Contigo, o filho de Fábio Jr. foi perguntado se sabia das falas de Gustavo e Jessilane, participantes do BBB 22, que disseram que Fiuk chegou ao final do BBB por ‘misericórdia divina’ ou ‘sorte’. O brother descobriu a fala na hora, disse que respeitava, mas deu sua versão da história e valorizou sua trajetória pelo reality show global.

“Sorte em cinco paredões, né?”, brincou o cantor, que completou: “Entendo muito a revolta das pessoas sobre mim. Entendo não, porque eu não fiz mal a ninguém, mas é muito louco como algumas pessoas me atacam de graça. Mas, cara, respeito”, disse Fiuk.

"A minha trajetória eu sei. Eu senti na pele o que eu vivi. Passei por cinco paredões, eu cheguei na final, ganhei provas. Eu entendo que isso incomode algumas pessoas, mas eu ganhei, eu cheguei, conquistei", disse o cantor.   Confira o vídeo: 

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook