menu
FOTOS: Viviane Araújo se casa no Rio de Janeiro usando vestido com 40 mil cristais
Atriz se casou com Guilherme Militão e vestido foi inspirado nos looks utilizados por noivas árabes.

Vivivane Araújo, que vive a personagem Naná na novela das 9, Império, atual reprise da Globo no horário nobre, se casou nesta sexta-feira, 3, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, com Guilherme Militão. A oficialização da união reuniu cerca de 300 pessoas, todas testadas e com as temperaturas medidas por conta da Covid-19.

A atriz usou um vestido volumoso e recheado de bordados, inspirado nos looks usados por noivas árabes, além de ter 40 mil cristais. A peça foi dada de presente pelo estilista Lucas Anderi.

Em entrevista ao site UOL, Lucas contou em quem se inspirou para fazer o vestido: "Me inspirei nas noivas árabes. Elas usam saias extra-volumosas, com rendas bordadas. Tem um clássico de gola alta, decote profundo com transparência e uma saia mega volumosa estruturada".

Ele revela: "É um vestido todo em renda em forma de folhas bordado em canutilho e cristais. Foram 26 metros de renda toda bordada em forma de galhos de folha".

Além dos cristais no vestido, Viviane usou joias, uma coroa e um vestido curto com uma saia sobreposta. Lucas explica: "É um vestido curto com saia sobreposta. Com a saia, é para o momento inicial. O vestido curto para a festa. O segundo look da nossa querida Viviane Araújo é um vestido curto todo em renda em forma de folhas, bordado em canutilho e cristais. Foram 40 mil cristais usados na confecção do vestido".

 

Confira as fotos abaixo:

Lucas confirma que  o vestido foi um presente para a atriz: "Foi um presente pra Vivi. Ela confiou totalmente na minha criação e apenas deu algumas diretrizes. Ela chorou e ficou deslumbrante. É o sonho de toda mulher. Eu fiz com muito amor e ela ficou uma boneca".

Estiveram na cerimônia artistas como Diogo Nogueira, Paolla Oliveira, Ailton Graça, David Brasil, Vanessa Giácomo, e Gretchen e o marido, Esdras de Souza.

Viviane ao lado do bolo do casamento:

Co-fundadora do Nubank ironiza meme sobre fatura alta: 'O limite não é baixo?'

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook