Free Fire: Garena desenvolveu sistema que bloqueou cerca de 80% dos trapaceiros do game
Empresa lançou nota esclarecendo dúvidas sobre o que foi feito contra os trapaceadores.

A Garena divulgou nesta segunda-feira, 17, uma nota esclarecendo o que foi feito para combater os jogadores trapaceadores do Free Fire. Segundo a empresa, uma grande quantidade de contas trapaceiras foi suspensa nos últimos meses e como medida de prevenção, foi criado um sistema prevenção contra trapaças.

"A prevenção de trapaças no jogo sempre foi nossa abordagem inicial.  Nosso mecanismo de prevenção bloqueou cerca de 80% dos trapaceiros antes que eles pudessem atrapalhar outros jogadores", diz a Garena, que complementa, dizendo que tem "proteções que evitam que os trapaceiros sequer acessem o aplicativo do Free Fire".

A empresa continua: "Nossa segurança é capaz de detectar a tentativa de acesso e impedi-la desde o começo. Sendo assim, nossas medidas reativas são um complemento para a segurança, já que os trapaceiros estão sempre lutando para driblar nossas defesas. É assim que garantimos que FF se torne mais justo e divertido para todos a cada dia".

Sobre as contas que estão sendo suspensas por engano, a Garena garante que os jogadores não precisam se preocupar: "Nosso processo de verificação de contas trapaceiras é extremamente cuidadoso". 

"Nós juntamos forças com os melhores especialistas anti-trapaça do mercado; eles nos fornecem relatórios e informações que funcionam como uma verificação dupla de qualquer trapaça. As contas denunciadas precisam apresentar evidências de trapaças tanto na nossa verificação interna quanto nos relatórios dos nossos super parceiros", diz a Garena.

Na nota, a Garena ainda fala sobre os jogadores que denunciam trapaceiros e ficam sem notícias do que foi feito: "Nosso sistema de verificação e análise de denúncias é extremamente amplo e cuidadoso. Uma vez que a conta trapaceira foi suspensa, aquele que tiver denunciado receberá uma mensagem no jogo confirmando que o reporte foi bem sucedido".

A Garena segue: "Nós entendemos que algumas mensagens não chegaram aos destinatários. Estamos ajeitando nossos processos para garantir que todos aqueles que tiverem denunciado trapaceiros receberão a confirmação. Esperamos que isso ajude os jogadores a perceber o quanto nos ajudam a manter FF livre de trapaças".

Neymar desce de ônibus do PSG ouvindo 'Toma' de Luísa Sonza; internautas comentam

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations