Free Fire: modo 'Ganchos e Tijolos' é liberado por tempo limitado; saiba como funciona
O modo estará disponível até o dia 17 de julho.

Nos últimos dias a Garena adicionou um modo novo no Free Fire, chamado 'Ganchos e Tijolos'. Ele só pode ser jogado na opção solo e estará disponível por tempo limitado, mais precisamente até esta quarta-feira, 17. Outros dois modos, lançados anteriormente, também voltaram por tempo limitado. São eles: Salto Explosivo e Redenção.

O Ganchos e Tijolos acontece no mapa Bermuda, com 50 jogadores. Ele tem alguns itens que ajudar bastante a luta pela sobrevivência. Por exemplo, o item Construir Estrutura, que é uma parede de tijolos, uma espécie de parede de gel. Com ele você pode até criar torres e ficar em cima, observando que se aproxima de você.

O Lança Gancho, acaba de vez com a distância entre você e um inimigo. Basta apontar para algum lugar e clicar no botão e você irá para o local desejado. Vale lembrar, que a movimentação só acontece em regiões acidentadas.

No modo, a arma MGL-140 é possível ser encontrar. Ela é uma espécie de M79, mas não tem mesma potência. "Um lançador de granadas de tiro único", diz a descrição do armamento. Os jogadores também encontram os Sapatos Para Pular, que permite um salto duplo.

Youtuber Palominha jogando o novo modo!

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations