Galinha Pintadinha ultrapassa recorde de Rihanna no Youtube
O desenho animado é o único que tem 30 clipes com mais de 100 milhões de visualizações na internet.

A Galinha Pintadinha acabou de quebrar o recorde da cantora Rihanna no Youtube. A artista barbadiana era a única que liderava a lista de quem tinha mais videoclipes com 100 milhões de visualizações. Só que acabou sendo desbancada pela animação brasileira, que faz um enorme sucesso entre as crianças.

O recorde foi quebrado após o clipe da música 'Fui à Espanha' ter alcançado 100 milhões de espectadores na noite deste sábado, 17. Agora a Galinha tem 30 clipes com mais de 100 milhões de views, contra 29 de Rihanna, que tem grandes sucessos no Youtube, como 'Rude Boy', 'Don't Stop The Music' e 'California Kind Bed'. Atrás da cantora vem Taylor Swift com 27 e Justin Bieber com 25.

Vale lembrar que o clipe da música S&M, de Rihanna, lançada em 2011, está com pouco mais de 98 milhões visualizações no Youtube, prestes a chegar aos 100. Ou seja, a cantora iria empatar mais uma vez com a Galinha Pintadinha.

Muitas pessoas deixaram suas mensagens nos clipes da Galinha, como: "Seu reinado acabou Rihanna", "Nova rainha do pop", "Cisca menos Galinha Pintadinha" e "Beijos Riahnna". No twitter, o perfil oficial do desenho animado comemorou a marca: "Já é real oficial!".

(Imagens: Reprodução/Youtube/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook