Garena acaba de vez com o famoso 'Bug do Capa' no Free Fire; entenda
Há tempos os jogadores vinham reclamando do problema.

Depois de muita espera, a Garena anunciou que o fim concertou o famoso 'Bug do Capa', no Free Fire. O tal bug funcionava da seguinte forma: o jogador abaixa, mira, levanta e atira, consequentemente, eliminado o adversário é eliminado rapidamente da partida.

Em nota sobre as novas atualizações do game, a Garena disse: "O Bug do Capa foi um dos bugs mais difíceis de ser consertar para nós, porque agachar para reduzir o som dos seus passos, e ganhar mais precisão é um pilar de quase todos os jogos de tiro".

Vale lembrar que a empresa anteriormente tentou por um fim no bug, mas a 'solução' acabou dando gerando um outro problema no game: "Nas nossas primeiras de consertar esse bug foi mal-recebida porquê impactava demais os jogadores que não se utilizavam dele", diz a empresa.

A Garena lembra: "Dessa vez, fizemos de uma maneira onde temos certeza que a correção só ocorre quando alguém de fato tenta ganhar vantagem fazendo o bug. Sabemos que alguns de vocês acham que isso é uma habilidade a ser masterizada no jogo, mas o fato dessa jogada não ter nenhuma maneira de se jogar contra por ser super apelona viola nossos valores de design".

Por fim, a empresa avisa: "Adicionado um movimento aleatório na mira quando você se levanta do agachamento!".

Novidades!

Nesta quarta, 14, a Garena adicionou vários novidades no Free Fire, , como o modo 'Contra Squad'. Nele, seu squad enfrenta outro em uma zona bem fechada, no mapa Bermuda. Ganha quem elimina a equipe adversária. Para conseguir boas armas e itens, o jogador precisa ganhar 'grana' para comprá-las.

Outra novidade por exemplo é a redução do dano na Zona Tóxica. Otimização gráfica das texturas de várias casas. A adição de uma personagem nova, chamada 124. A disponibilização do Kit Reparo em partidas ranqueadas. E a customização de salas.

(Imagem: GG Games)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas