Gilberto decide romper amizade com Karol após cantora fazer paródia para Juliette: 'Não é legal'
Juliette se sentiu excluída durante a festa do Líder e quase deixou o BBB21.

No BBB21, da Globo, Gilberto não vem gostando nenhum um pouco das brincadeiras que Karol Conká vem fazendo com Juliette Freire e resolveu se afastar da sister. "Ela não é ninguém pra humilhar assim", disparou ele para Arcrebiano na academia. O brother também comentou a possibilidade da cantor ir parar no paredão com Lucas.

"Finalmente eu vi o que Juliette falou", comentou Gilberto sobre a paródia que Karol fez para Juliette, com a música "Combatchy", pedindo para a colega que estava na sala, se calar. "Ficou mandando a menina se foder, isso não é legal, pega mal para ela", comentou ele.

Gil continua: "Isso de ficar falando que aqui não é clínica de reabilitação também pega mal, sabe? Então, eu tô bem pensativo e tenho me afastado quando vejo as brincadeiras, não fico rindo, porque eu não gosto disso".

O economista fez referencia a discussão que Karol teve que Lucas, quando ela disse para o rapaz que o BBB não era "clínica de reabilitação": "Aqui é BBB, não é big baixaria, não é clínica de reabilitação, peça pra sair e vá se tratar. Peça pra sair e vá se tratar", avisou ela.

Karol foi alertada por Gil: "Por isso no dia que ela brigou com ele eu falei 'amiga, não pode...'. Numa dessas, se o povo pega ódio e ranço, acabou. E tá todo mundo certo, a gente vê que elas faz umas coisas que não é para fazer".

Assista aos momentos:

Após os incidentes, Gil resolve tomar uma atitude: "Quando o público vê que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação, acabou meu filho. Vão tirar todo mundo que tá do outro lado. [...] E a gente acaba se lascando mesmo sem ter feito algo pra se lascar, entendeu? Por isso que eu tô me afastando".

Juliette quase vai embora do BBB21 após indireta de Karol Conká: 'Não vim para isso'

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations