Globo exibe o episódio '0,3%' da série 'The Good Doctor: O Bom Doutor'
Episódio vai ao ar logo após o 'The Voice Brasil'.

A Rede Globo de Televisão exibe o quinto episódio da série norte-americana 'The Good Doctor: O Bom Doutor', na noite desta quinta-feira, 26. 

A exibição está marcada para começar às 23h45, pelo horário oficial de Brasília. Vale lembrar que quem for assinante do Globoplay, pode assistir todos os episódios, tanto da primeira como da segunda temporada.

Neste episódio, intitulado de '0,3%', Shaun (Freddie Highmore) conhece um menino que lembra muito seu falecido irmão, Steve (Dylan Kingwell). Os dois logo acabam criando um vínculo.

O tal menino, que se chama Evan (Dylan Kingwell) e foi levado ao Hospital St. Bonaventure por seus pais por supostamente quebrar um braço; sem o conhecimento de Evan, ele está de fato sofrendo do Osteossarcoma.

Enquanto isso, os outros médicos buscam por um prognóstico de um idoso, que foi trazido para o hospital por seu filho, com uma alergia causando grandes convulsões. Claire (Antonia Thomas) e Jared (Chukuma Modu) acreditam que o homem está sofrendo de Echinococcus Granulosus.

A nova temporada da série estreou na última segunda-feira, 23, nos Estados Unidos. 

Cenas do episódio!

(Imagem: Reprodução/ABC)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations