Globo exibe o filme 'Django Livre', com Leonardo DiCaprio, no Supercine deste sábado
Longa de 2013 tem a direção de Quentin Tarantino.

Neste sábado, 9 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme norte-americano 'Django Livre' (Django Unchained), no 'Supercine', logo após o 'Altas Horas'. Quem quiser assistir, deve ligar a TV na emissora carioca a partir das 00h20, pelo horário oficial de Brasília.

Sinopse: Situado no Sul dois anos antes da guerra civil, Django (Jamie Foxx) é um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários o leva ao encontro com um caçador de recompensas, o alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). 

Schultz está na trilha dos irmãos quebradiços assassinos, e somente Django pode conduzi-lo a sua recompensa. Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo após a captura dos Brittles, mortos ou vivos. 

O sucesso da operação leva Schultz a libertar Django, embora os dois homens escolham não seguir seus caminhos separados. Em vez disso, Schultz procura os criminosos mais procurados do Sul com Django ao seu lado. Aprimorando habilidades de caça vitais, Django continua focado em um objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), a esposa que ele perdeu para o comércio de escravos há muito tempo. 

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono da "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody (James Remar), que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Schultz e Django chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), um escravo de confiança de Candie. 

Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e uma perigosa organização fecha o cerco em torno dos dois. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles vão ter que escolher entre independência, sobrevivência, solidariedade e sacrifício.

Confira o trailer oficial

No elenco, estão nomes como Don Johnson, David Steen, Laura Cayouette, Nichole Galicia, Tom Wopat Dannis Christopher, Franco Nero, Miriam F. Glover, Escalante Lundy, Ato Essandoh, entre outros.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas