Globo exibe o filme 'O Amor é Cego', na Sessão da Tarde desta quarta-feira (10)
Longa vai ao ar logo após o 'Jornal Hoje', com Sandra Annenberg e Dony De Nuccio

Na tarde desta quarta-feira, 10 de abril, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme 'O Amor é Cego' (Shallow Hal), na 'Sessão da Tarde'. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca às 13h55, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem mais um episódio de 'O Álbum da Grande Família'.

O filme conta  a história de Hal (Jack Black), que aceitou o conselho de seu pai, namorar apenas mulheres que tenham um físico perfeito. Só que tudo muda depois que Hal tem um encontro inesperado com o guru Tony Robbins. Intrigado pela superficialidade de Hal, Robbins o hipnotiza para que ele veja a beleza que existe mesmo em mulheres que não são atraentes fisicamente.

Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal acaba se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é tratado por ele como se fosse uma deusa. Os dois logo começam a namorar e aparentemente o relacionamento vai bem, apesar de Rosemary e seus pais estranharem bastante o jeito como Hal trata ela.

Confira o trailer do filme

No elenco, estão nomes como Joe Viterelli, Jill Christine Fitzgerald, Susan Ward, Bruce McGill, Molly Shannon, Rene Kirby, Sasha Neulinger, Brooke Burns, entre outros. O filme lançado em 2001, custou US$ 40 milhões de dólares e arrecadou mais de US$ 141 milhões pelo mundo. A direção é de Bobby Farrelly e Peter Farrelly.

Leia também:

BBB19: Último Paredão é formado por Paula e Carol Peixinho; quem você elimina?

BBB19: Com 60,64% dos votos, Gabriela é eliminada em Paredão com Rízia

Confira o Antes e Depois do elenco da novela 'Belíssima', da Globo

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas