'Globo Repórter' de hoje (16), destaca pessoas que deram prioridade à bicicleta
Programa vai ao ar logo após a novela das nove.

O 'Globo Repórter' de hoje, 16, vai mostrar a vida de pessoas que vivem suas vidas pedalando, através da bicicleta, considerado o meio de transporte mais utilizado em todo o mundo. A exibição está marcada para começar às 22h20. Quem perder, pode assistir na íntegra pelo GloboPlay.

O repórter Márcio Gomes mostrará a história do homem que vendeu o carro e aderiu uma bicicleta. O entrevistado pedala 30km todos os dias para chegar no trabalho. Os telespectadores conhecerão quais foram os perigos, as vantagens e os desafios nessa mudança radical.

Fabiano Villela vai foi até Afuá no Pará, onde as pessoas usam a bicicleta para fazer compras, ir à escola e até a eventos. A única cidade no Brasil onde veículos motorizados são proibidos.

Daniela Golfieri esteve acompanhando um curso no interior de São Paulo, que ensina idosos a andar de bicicleta: "Eles aprenderam tudo rapidinho", diz a repórter.

Flávia Jannuzzi contará quais os benefícios de andar de bicicleta. O público ainda conhecerá os pais que que dão um jeito de passear de bike com as filhas pequena.

Vale lembrar que o 'Globo Repórter' será reprisado neste sábado, 17, na GloboNews, às 9 da manhã e às 9 da noite, pelo horário oficial de Brasília.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations