'Globo Repórter' desta sexta (24), debate o consumo de carboidratos na vida das pessoas
Edney Silvestre e Beatriz Castro levarão o público nesta jornada de saúde. Programa vai ao ar logo após a novela 'A Dona do Pedaço'.

O 'Globo Repórter' desta sexta-feira, 24 de maio, irá falar sobre os carboidratos e mostrará o que eles têm de bom e ruim. O jornalístico comandado por Sérgio Chapellin entrar no ar às 22h20, logo depois da nova novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco. Em seguida, a Globo exibe a minissérie 'Assédio' e o 'Jornal da Globo', apresentado por Renata Lo Prete.

Os repórteres Beatriz Castro e Edney Silvestre, vão conversar com pessoas que comem muito carboidratos, com pessoas que mudaram suas rotinas alimentares e com especialistas, que vão aprovar e desaprovar combinações de pratos com carboidratos e como eles devem ser consumidos corretamente para o benefício da nossa saúde.

O programa responderá se a dieta que corta os carboidratos é boa, mostrará como se encher o prato de uma forma saudável e irá exibir histórias inspiradoras de pessoas que perderam dezenas de quilos, se alimentando bem. O público ainda conhecerá os efeitos de um pedaço de pudim no nosso organismo.

Quem perder o programa, pode assistir a reprise na GloboNews, neste sábado, 25, às 09h00 da manhã ou às 21h00 horas.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas