'Globo Repórter' desta sexta (5), vai até a França, para mostrar o 'Jurassic Park' da vida real
Programa vai ao ar logo após o 'Big Brother Brasil 19'

Nesta sexta-feira, 5 de abril, o 'Globo Repórter' desembarca na França, para mostrar o lado jurássico do país, assim como suas belezas naturais e sua culinária que encanta milhões de pessoas pelo mundo. 

Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca às 22h55, pelo horário oficial de Brasília. Em seguida, vem as notícias do 'Jornal da Globo', com Renata Lo Prete.

A repórter Isabela Assumpção, vai mostrar ao público, uma região chamada Jura, onde existem mais de 1,5 mil pegadas de dinossauros, que têm mais de 150 milhões de anos e preservadas até os dias de hoje. 

Os telespectadores também vão descobrir como é feito um queijo gigante, que mede sessenta centímetros de diâmetro e tem 40 quilos. Só para fazer um, é necessário 400 litros de leite.

Assumpção até passeou de barco, pelo canal da Borgonha, constitui construída em entre 1775 e 1832, ligando o Oceano Atlântico ao Mar Mediterrâneo. Ela também foi conhecer o trabalho de um grupo de voluntários para resgatar corujas e águias, e devolvê-las para a natureza.

Quem não puder assistir o programa na Globo, pode assisti-lo na GloboNews, existem dois horários neste sábado, 5, a primeira reprise é às 9 da manhã e a segunda às 9 da noite.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas