'Globo Repórter' desta sexta-feira (5), debate a convivência entre os animais e humanos
No sábado, a GloboNews reprisa o programa, às 09h05 e às 21h05.

O 'Globo Repórter' de hoje, 5 de julho, vai falar a convivência e o amor que o povo brasileiro tem pelos animais. A exibição do programa comandado por Sérgio Chapelin, vai ao ar logo após a novela das 9, 'A Dona do Pedaço', às 22h20. Logo depois, vem 'Assédio'. Quem não puder assistir, pode conferir depois na íntegra no Globoplay.

As repórteres Beth Lucchesi e Isabela Assumpção, vão contar histórias emocionantes aos telespectadores. Como o labrador, que além de tetracampeão mundial de surfe, faz um trabalho bastante especial com seu dono.

Isabela visitou a sede do Nubank em São Paulo, um dos maiores bancos do Brasil. Lá os funcionários podem levar seus gatos ou cachorros para o trabalho. Tem o momento do trabalho, com os bichos comportados e a hora do recreio, no terraço.

A veterinária Patrícia Fittipaldi, cuida de animais vítimas de maus-tratos. Ela é responsável pelo santuário das fadas, no Rio de Janeiro, que resgata e acolhe, animais que são vítimas de maus-tratos, abuso e negligência. O público conhecerá a história de amor entre dois cavalos, a Luara e o Segredo.

O programa também mostrará a história de um outra veterinária, também amante dos animais, a Hazel Hathaway, que mantém sua casa conectada com a floresta e recebeu visita dos mais diversos bichos, como araras, esquilos e corujas.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas