Gloria Perez faz homenagem para a filha, Daniella Perez, assassinada há 27 anos no Rio
Escritora recebeu o carinho dos seguidores.

Neste sábado, 28 de dezembro, completa 27 anos que a atriz Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez, foi assassinada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Pelo Instagram, Gloria publicou um vídeo onde Daniella aparece dançando em casa. Na gravação datada de 23 de outubro de 1991, a jovem até pega um gato no colo.

Na legenda da publicação, a autora de 'A Força do Querer' escreveu: "28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria".

No espaço de comentários do post não faltaram mensagens de carinho: "Que Deus te coloque, neste momento, sob suas asas e conforte teu coração, querida Glória", escreveu a cantora Cláudia Leitte.

A atriz Lilia Cabral disse: "Gloria querida, que imagem mais linda!!". Cristiane Oliveira publicou: "Dani , minha irmãzinha do coração! Estrela que nunca vai se apagar... alma linda , pessoa linda. Sdd eterna!". Já Tania Khalill escreveu: "Todo amor para você querida Glória".

Para quem não lembra, Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua e a esposa dele na época, Paula Thomaz. A jovem foi encontrada sem vida em uma floresta na Barra, no Rio de Janeiro, com 18 golpes de punhal. Quando o crime aconteceu, Daniella fazia parte do elenco da novela De Corpo e Alma, onde interpretava Yasmin.

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations