menu
Golpe do amor: Elenice é humilhada por Alípio em Um Lugar Ao Sol
'Você acha que está em alta?', dirá o golpista para a personagem de Ana Beatriz Nogueira

Apesar de ser bem espertinha, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) foi enrolada por Alípio em Um Lugar Ao Sol. O personagem de Isio Ghelman é um verdadeiro golpista e, depois de ser desmascarado, ainda humilhará a mãe de Renato.

No capítulo desta terça-feira (21/12), Elenice irá descobrir da pior maneira que o amado, na verdade, é um bandido. Assistindo ao noticiário na TV, ela verá que Alípio ganhou destaque entre as notícias após ser preso, tentando fugir com os 30 mil dólares que foram emprestados por Bárbara (Alinne Moraes).

"Insinuante, bem apessoado, o Alípio da foto já se chamou Almir, Aloísio e vários outros nomes encontrados em documentos falsos. Trata-se, na verdade, de Anselmo de Almeida Tavares, que aplicou o chamado Golpe do Amor em pelo menos doze mulheres", dirá a reportagem.

Elenice ficará incrédula ao assistir no noticiário que Alípio, na verdade, é um golpista (Reprodução/TV Globo)

Consternada, Elenice vai até a delegacia para tirar a história a limpo e será humilhada por Alípio: "No fundo, o que eu faço é um favor, um serviço de utilidade pública. Um bando de mulher carente, solitária, fora do mercado. Ruga, celulite, pelanca, o mercado amoroso é uma bolsa. Ou você acha que está em alta? Tudo tem um preço, minha filha. Você acha que pra mim também não tem um custo, que eu faria isso se não fosse um trabalho?", dirá o personagem.

Um Lugar Ao Sol vai ao ar nesta terça-feira às 21h30, logo após o Jornal Nacional, da TV Globo

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook